quarta-feira, 15 de setembro de 2010


Ela: Me esqueça.
Ele: Por que diabos devo fazer isso?
Ela: Por mim, eu não te quero mais aqui- Falou, ríspida, porém seu coração diria outra coisa totalmente diferente.
Ele: E porque você não me quer mais aqui?
Ela: Porque eu estou tentando, e eu preciso te esquecer, sem mais perguntas, por favor.
Ele: Me esquecer? Se você nunca me teve na cabeça?
Ela: Isso é o que você pensa. Tem muitas coisas que você não sabe sobre mim, e sobre meus sentimentos.
Ele: Então me conte.
Ela: Não há mais tempo, já falei. Vá embora.
Ele: Você quem esta dizendo que não há mais tempo. Quer que eu vá embora?
Ela: Não é questão de querer, é questão de ser necessário.
Ele: Você fala como se você sentisse algo por mim, além de amizade.
Ela: E se existisse, do que adiantaria? Você me daria às costas e diria que não passamos de bons amigos.
Ele: Como você pode saber?
Ela: Eu conheço você.
Ele: Conhece a mim, não a meus sentimentos.
Ela: Conheço o bastante para saber o que faria.
Ele: Não conhece o bastante a ponto de saber que eu te amo.
Ela: E você não me conhece tanto, a ponto se saber que eu sempre te amei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário