sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Não programado.


Eu não sou um robô, que fala o que mandam ou que pode ser programado! Eu sou um ser humano com sentimentos e atos mal-pensados. Sou um ser humano que comete erros, que briga, chora, luta, odeia, mas também ama. Que se entrega, e se arrisca. Sou um ser humano que pensa, mas também que age por impulso, um ser humano que vive. Sou eu mesma, quero sim que gostem de mim, mas não pretendo agradar ninguém e nem ser outra pessoa para que isso aconteça. Se eu não gostar de mim, se não me valorizar, não vou me conhecer, não vou saber quem realmente sou. Com isso, não vão poder me amar do jeito que sou. Não vou ser mais uma mascará nesse mundo, uma mascara que cobre seus defeitos, mas também passa por cima de suas qualidades. Uma mascara que esconde quem você é, ou quem você quer ser. Não quero e nem vou viver em um esconderijo para me privar deste mundo, ou para me privar de ser eu mesma. Eu vou viver, vou chorar, vou errar e me arrepender. Vou me arriscar por muitas coisas, por um beijo, um abraço, uma família, um amor, uma pessoa. Vou me arriscar sendo eu mesma e sem vergonha de chorar em publico, de pagar mico, de sorrir com os olhos cheios de lagrimas e assumir que isso aconteceu. Vou ser eu mesma, porque um robô qualquer, jamais vai ocupar esse meu lugar no mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário