sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Permita-se.


Às vezes me pego pensando, o medo, o amor, o ódio, o afeto, o carinho... tantos sentimentos, um só coração, será que esse coração agüenta? Ele quer pular, ele não agüenta mais, ele ta vazio, mas ao mesmo tempo tão cheio, problemas, duvidas, medos... Que me pegam me prendem saber que vou cair, com receio de cair, mas querendo cair. Me arriscando por algo que é certo que não vai dar certo, mas querendo ir em frente, pular de um penhasco, sabendo que eu posso sofrer, com medo, mas com coragem. O medo, algo que nos pega e nos deixa sem saber o que fazer, se arriscar por algo, ou nos conter? Evitar, sofrimentos, lagrimas, arrependimentos, sorrisos, amores, vitórias. Mas esse coração pulsa, ele quer se jogar, parar de bater talvez, mas surge esperança, ele tem coragem, vai seguir em frente. O coração bate rápido, ele quer continuar batendo, mesmo sem motivo, ele vai bater, ate o ultimo segundo, ele não vai desistir, e os sentimentos? Dentro do coração, cada um ocupa seu lugar, nos deixa sufocada, são tantos sentimentos em um pequeno espaço. Mas eles cabem, se não couberem, não importa, já não faz mas diferença, pra um coração que pulsa sem motivo, muitos sentimentos são o motivo bastante pra ele bater um pouco mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário