sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Passado.


Sentada na varanda do quarto, o sol batendo na cara, queimando por fora. Uma luz intensa por dentro. Me pego pensando no passado. Aquele passado, que me definiu quem sou hoje, decisões, metas, amores, quantas vezes me arrisquei, e por várias vezes também recuei, com medo. Pensar no passado não é algo tão difícil, muito menos doloroso. Repensar conceitos e idéias, talvez seja algo necessário. Basta parar, pensar, relembrar, deixar seu pensamento fluir, se questionar. Reorganizar atitudes e colocar esse mesmo passado como se fossem livros em suas devidas prateleiras. Vitórias e perdas, erros e acertos, cada lembrança em seu respectivo local. Uma sombra começa a surgir, esfriando meu rosto já quente, observo no horizonte que o sol já começa a se pôr, o dia indo embora, logo, o hoje vai virar ontem, esse mesmo, vai ser o meu passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário